Atualidade

Luisão com claque de peso em noite de vitória e recorde

São 20 títulos com o emblema do Benfica, o que faz dele o jogador mais titulado da história do clube da Luz. Luisão atingiu o recorde este sábado à noite, depois da vitória frente ao Guimarães.

E por isso o capitão das águias teve uma claque de peso no Estádio de Aveiro.

Brenda Mattar, a mulher de Luisão, foi com amigas.

Rumo a Aveiro ❤️ #slb #benficaatemorrer #carregabenfica #apoiarsempre #luisao4 #aveiro #finalsupertaça

Uma publicação partilhada por Brenda Mattar (@brendamattar) a

E com o irmão mais novo.

Durante a Supertaça Cândido de Oliveira, Brenda vibrou com a equipa encarnada. Mesmo quando ainda não tinha começado a ‘rolar’ a bola no relvado.

Depois, juntou-se aos cânticos pelo SLB.

Deu aquela força necessária para ‘carregar’ no adversário.

Festejou na vitória.

E sobretudo no levantar da taça.

O abraço de Luisão a Pietra não foi esquecido pela mulher. “Somos uma família! Só quem é Benfica consegue entender”, escreveu a brasileira na foto partilhada nas redes sociais.

“Os meus colegas atiraram-me ao ar e isso mostra a família que somos. Não precisamos de falar muito do nosso balneário, pois quem o vive sabe o que cada um sente. Além disso, o Benfica é um clube histórico, tem de valorizar estas velhas glórias e o abraço ao Pietra simboliza isso”, tinha dito o defesa aos jornalistas depois do jogo.

Foi uma “noite maravilhosa e memorável” para o central, de 36 anos, até porque não são todos que têm 20 títulos no currículo.

“Quanta emoção viver ao seu lado está história linda … quem te conhece de perto sabe a sua força,perseverança e amor pelo que faz! E Deus te honrou como vem te honrando nestes 20 títulos!!! Parabéns! Parabéns!”, escreveu ainda a companheira.