Atualidade

Love on Top: Tiago Ginga e Maria Leal em cenas ousadas e Érica mostra tudo

O reality show que tem sido aposta da TVI ainda não atingiu as audiências desejadas, mas os concorrentes e convidados desta edição bem que se têm esforçado nesse sentido. Ainda esta quarta-feira (2) deram uma prova disso.

Durante o jogo do dado da Mansão do Amor, Maria Leal escolheu o ex-namorado, Tiago Ginga, para lhe fazer um strip. O pai do filho de Bernardina Brito não se fez rogado, aceitou o desafio e deixou a entertainer sem palavras. Confira:

Ora bruto, ora ousado, a verdade é que Tiago Ginga esforçou-se por entusiasmar a ex-companheira. Isto tudo depois de Maria Leal ter confidenciado a Érica Silva que ele tinha tentado voltar para ela. Recorde-se que a cantora tornou-se num fenómeno de popularidade depois de Tiago ter acabado a relação com ela, em direto, no programa ‘A Quinta – O Desafio’, na altura com o propósito de reconciliar-se com Bibi.

Quem também participou no jogo do dado de ontem, no Love on Top, foi Érica Silva. A madeirense não se fez rogada e mostrou as suas ‘maminhas’ recentemente retocadas a Nuno, no decorrer de um strip em que deixou os restantes concorrentes boquiabertos.

Érica encostou a cabeça de Nuno aos seus volumosos seios