Televisão

Love on Top: Sai Carlos Costa e entra Enzo

Já na última edição do reality show da TVI, quando o cantor entrou como convidado, logo encontrou a quem dar atenção. E essa pessoa foi o Enzo, sendo que este também não se importou de presentear Carlos Costa com danças sensuais.

Esta terça-feira, o antigo concorrente de ‘Ídolos’ saiu do ‘Love on Top 6’, ao fim de duas semanas na mansão do amor como convidado.

“Chegou ontem ao fim mais uma passagem num Reality Show Português em que fiz de tudo para vos entreter e divertir. Espero que tenham gostado e que acima de tudo entendam que o entretenimento não tem limites. Diverti-me e ainda ganhei um fantástico bronze”, agradeceu já Carlos Costa nas redes sociais, aproveitando ainda para falar do seu novo videoclip, prestes a sair.

E nessa mesma noite entrou Enzo, assim como Sofia Buinho, ex-concorrente da 4ª edição de LOT.

O stripper anunciou tudo no Instagram.

Boa noite a todos ?. Estou de volta aos ecrãs da TVI minha gente ! Daqui a pouco entrarei na Mansão do Amor, desta vez no Love on Top 6. Ate ja ?.

Uma publicação partilhada por Enzo Carvalho (@enzocarvalhoooficial5) a

Só não devia estar a contar com uma receção um pouco mais agreste por parte de Érica e Nuno.

“Inicialmente não era algo que eu quisesse voltar a participar, mas acabei por aceitar. Espero ser bem recebido, vou continuar a ser igual ao que já era. Ser verdadeiro, dar-me bem com pessoas que gosto e lidar com quem não gosto”, começou por dizer o stripper ao grupo.

Érica acusou-o de não saber perdoar e avisou o bailarino que será castigado no futuro, pois todos merecem mais uma oportunidade: “Toda a gente vale a pena”.

A conversa desviou-se para Tozé, com Daniel a defender o nortenho da acusação de Enzo sobre o facto deste ser “muito brando” (o stripper disse que lhe “falta malícia no jogo”).

Enzo sublinhou ainda que não simpatiza nada com Nuno, explicando que o modelo teve de se “juntar à matilha” no Love on Top 5 para poder vingar no jogo.

O Top Boy perdeu a paciência e avisou-o para não falar naquele tom, nem ofender os amigos que fez na edição anterior.

Quanto a Sofia Buinho, a ex-concorrente quis vir dizer algumas coisas a Margarida e divertir-se. “Não sei se vou ser concorrente ou não. Acho que já passou a minha vez, mas vou divertir-me um pouco”, salientou.

Ainda assim não pôde deixar de referir algumas situações que não gosta. “Ítalo, gosto muito de ti, e custa-me ver o que se está a passar”, afirmou a convidada, referindo-se a Márcia e Margarida, pois não entende como é que duas mulheres lindas andam a rastejar por um homem.