Atualidade

Lourenço Ortigão faz pausa na novela para celebrar com família e o Benfica

O ator é o protagonista da nova novela da TVI ‘A Herdeira’, onde fará par romântico com Kelly Bailey, e tem andado pela Galiza e pelo Alto Minho em gravações.

Mas na noite de terça para quarta-feira, Lourenço Ortigão fez questão de estar em Portugal para celebrar o seu aniversário (9 de agosto) com a família e amigos.

Depois de ter gravado algumas cenas da novela em Sanxenxo, tal como mostrou nas redes sociais, viajou de Vigo para o Estoril, mais propriamente para o seu restaurante ‘Villa Saboia’, inaugurado no final do ano passado.

Foi naquele espaço que deu as boas-vindas às suas 28 primaveras.

Depois de lhe terem cantado os ‘Parabéns’, houve tempo para um discurso.

Lourenço agradeceu o apoio da família e equipa do restaurante, que permite que aquele esteja aberto, apesar do pouco tempo disponível do ator.

O dia de aniversário propriamente dito começou com uma companhia especial: um cão.

E terminou com uma visita ao Estádio da Luz, para ver o Benfica vencer o Braga.

Sem esquecer a águia Vitória.

O dia de aniversário foi assim aproveitado ao máximo por Lourenço Ortigão.

Antes de mais, muito obrigado a todas as pessoas que se lembraram de me enviar mensagens de parabéns, é obviamente impossível responder a todas porque são claramente milhares. Tive o melhor dia de aniversário que alguma vez alguém podia ter. Foi um dia de emoções, muito intenso, estive perto dos meus (não todos, mas quase), fiz o que queria e o que não queria, fui surpreendido e dormi pouco como manda a tradição. Só posso dizer que tenho os melhores amigos do MUNDO. Sinto-me abençoado por ter pessoas à minha volta que me dão tanto amor, amizade e equilíbrio emocional. Sem vocês a minha vida seria completamente diferente. OBRIGADO! Vocês sabem quem são, nao preciso de identificar❤

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a

Entretanto as gravações da novela ‘A Herdeira’ estarão a decorrer bem, a avaliar por uma publicação do ator feita no Instagram há dias.

“É um ENORME prazer trabalhar com esta equipa”, escreveu na legenda de uma fotografia de equipa, acrescentando o hashtag “melhor equipa de sempre”.

It’s such a GREAT pleasure to work with this team❤? #aherdeiratvi #tvi #bestteamever

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a