Atualidade

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira juntos em festa do filho

Separaram-se em maio do ano passado e desde então têm sido notícia pelo ‘casa-descasa’, relação da qual resultou um filho.

Agora que as mais recentes notícias dão conta de uma possível reconciliação, Liliana Aguiar e José Carlos Pereira estiveram juntos na festa de 7 meses de vida de Salvador.

“Parabéns bebe lindo da mãe. Que a vida te dê muita alegria. És a nossa vida. Obrigada por estes 7 meses??❤️o teu sorriso mudou a minha vida”, escreveu a empresária no Instagram esta quarta-feira, 9 de agosto, com a devido hashtag “amor de mãe”.

Também o ator partilhou a mesma imagem dos três e uma mensagem idêntica. “Parabéns pelos teus sete meses filhote. ???‍?‍?‍?? Amo-te cada vez mais a cada dia que passa. ??❤️ “, acrescentando “tempo em família”.

Quando o menino tinha quatro meses é que ‘Zeca’ e Liliana chegaram a acordo quanto à guarda parental.

O ator, que podemos ver atualmente na série da TVI ‘Inspector Max’ e que lançou um projeto digital onde fala sobre paternidade (entre outros conteúdos), passou a ter direito a estar com o filho de 15 em 15 dias, sendo que o acordo pode ser mudado no futuro.