Atualidade

Laura Figueiredo recebe críticas: “O mal de muita gente é a inveja”

A ex-apresentadora e Mickael Carreira estão a aproveitar finalmente um tempinho de férias a dois. O cantor tem andado numa roda viva com concertos por todo o país e Laura Figueiredo tem cuidado da filha bebé.

Mas bastou uma imagem partilhada por Laura para chegarem os insultos. A antiga repórter da RTP e da SIC mostrou-se na piscina, como “mãe” que é”, e a insinuar que tinha “uma criança selvagem” para cuidar.

“#wildchild #summer #mum #pool”, escreveu no Instagram este domingo.

Mas foi a sua forma física – mais magra – que mereceu as críticas. “Anorexa”, comentou uma seguidora. “Que mulher do corpo seco haha. Só tem osso aí Mickael só comes osso coitado haha”, continuou.

Entretanto uma página de fãs veio em defesa de Laura Figueiredo (“É de muito mau tom vir para aqui chamar e insultar as pessoas desta maneira, a Laura é que sabe como se sente se ela está assim bem, é com ela, ela está feliz) e um outro clube de fãs também reagiu.

“Concordo plenamente contigo”, escreveu o segundo clube de fãs. “O mal de muita gente é a inveja.. Coitadas, sabem lá elas o que é se sentirem verdadeiramente felizes e realizadas”.

Realmente, Laura Figueiredo recuperou totalmente a silhueta depois de ser mãe, e mesmo durante a gravidez nunca aumentou muito de peso.

E para quem fica com inveja com as férias do casal, fique desde já a saber que merecem.

“Também mereço”, comentou Mickael, na legenda de uma foto onde está numa cama de rede ao lado da piscina.