Atualidade

Kelly Medeiros revela primeiro single

Em junho a vencedora de ‘A Quinta’ anunciou que iria lançar uma música, ao estilo reggaeton, quase à imagem de Ana Malhoa.

E agora Kelly Medeiros revelou uma parte do primeiro single ‘Tô Ligada’. O tema só será lançado na próxima semana, com o respetivo videoclip, mas os fãs da brasileira já puderam ouvir em exclusivo.

“E aqui está o refrão da minha 1ª música ????!!! Assim que o vídeo clip estiver pronto postaremos a música toda para vocês, obrigada a todos que estão do meu lado ?!!! Tô ligada em vocês ❤️ !!!”, anunciou este domingo no Instagram, com respetivo vídeo e ‘performance’ improvisada.

Kelly agradeceu a “CC, meu professor de canto, ao produtor e grande amigo Jorge Moreira da Silva” e, claro, “ao meu marido por todo o apoio”.

Merche Romero e Sofia Sousa, antigas colegas de Medeiros na ‘Quinta’, fizeram questão de elogiar o trabalho daquela, através de comentários feitos na publicação de Instagram.

“Oh coisa mais linda”, comentou Sofia Sousa. “Linda”, escreveu Merche.

A antiga concorrente de ‘Big Brother Brasil’ está a viver um sonho, segundo o que tem escrito no Instagram.

A estreia no mundo da música chega pela mão da Mitica Records, co-criada por Jorge Moreira da Silva, ex-marido de Ana Malhoa.

Familia @miticarecords ? TODO O MUNDO VAI FICAR LIGADOOO? "EXPLOSÃO DO BRAZIL" Kelly Medeiros estreia se na música pela mão da empresa musical MÍTICA RECORDS @miticarecords empresa criada por Marco Antonio @markus7510 e Jorge Moreira @jorgemanuelmoreirafasilva ,ambos com mais de 20 anos de experiência no ramo musical. "NEGA" KELLY é o nome dado pelos seus milhares de seguidores no Brasil e Portugal onde detém e nutre grande carinho por todos eles. "NEGA" KELLY será certamente a explosão brasileira em portugal na área musical. Foi na décima segunda edição de Big Brother Brasil que a jovem participou e chegou a ser finalista. “GUERREIRA” e “FURAÇÃO ” foram algumas das alcunhas que foi ganhando ao longo do tempo. Em janeiro de 2016 foi consagrada VENCEDORA do reality show da TVI, “A Quinta”. Aguardem assim a maior "lufada de ar fresco musical "em portugal nos últimos tempos. BREVEMENTE NOVO SINGLE E VIDEOCLIP MUSIC BY MÍTICA RECORDS "NEGA" KELLY @MITICARECORDS Marco A.@markus7510 Jorge M.@jorgemanuelmoreiradasilva Dantez@djdantez#mesclaperfecta?????? @kellymedeirosoficial"A NEGA" REGGAETON#TROPICAL#URBANO ?????? #POWERMOVES #OTROFLAVOR #FABRICADETALENTOS #TAMOENALTA #ELEQUIPOGANADOR #LOSMITICOS #marca #portuguesa de #investimento #producões #eventos #novostalentos #otroflavor #producer #events #musique #tropical #reggaeton #kizomba #funk #jefes @markus7510 #mipana @jorgemanuelmoreiradasilva #montecristoclublisboa #bykellymedeiros #nacionaloptica #enetural #onemovie.pt

Uma publicação partilhada por Joka (@jorgemanuelmoreiradasilva) a