Atualidade

Katia Aveiro solidária com vítimas da Madeira

Mesmo longe da terra natal, a irmã de Cristiano Ronaldo já se manifestou acerca da tragédia que, esta terça-feira, provocou 13 mortos e 49 feridos, junto à igreja do Monte, no Funchal. “Meu coração está de luto”, começou por escrever Katia Aveiro no Instagram, assumindo que “palavras serão poucas para expressar” o que se sente.

“Que fatalidade, que dor se instalou na minha terra amada, meu Deus tem misericórdia dos que foram…na freguesia do Monte, as festas do Monte que tão bem conheço, local onde tantas vezes passei a minha juventude com amigos e família… paz, força e mulita Luz às famílias das vítimas”, acrescentou a cantora, nitidamente abalada “diante desta desgraça imprevisível”.

Um ano depois dos incêndios que fustigaram a região, a queda de uma árvore surpreendeu quem se preparava para assistir a uma das profissões mais esperadas do ano. Até agora, Katia foi o único elemento do clã Aveiro a pronunciar-se sobre a mais recente catástrofe na ilha de onde é natural.

A artista está de partida para o Brasil onde, no último ano, estabeleceu parcerias e conquistou novos públicos em concertos que deu por lá.

Katia Aveiro