Lifestyle

Kate Moss abre as portas de casa e mostra aptidão para o design

A modelo britânica é veterana na moda, mas também tem sensibilidade artística. Pelo menos é isso que mostram as fotos de casa de Kate Moss em Londres, Reino Unido.

Foi a primeira vez que a supermodelo abriu as portas da moradia e fê-lo para a revista da especialidade ‘Architectural Digest’.

O foco foi mesmo o quarto de banho, inspirado no crepúsculo, a sua “altura preferida do dia”.

“Adoro os filmes antigos com casas de banho glamourosas onde têm ‘chaise longues’. O meu quarto de banho tem um grande sofá e quando faço lá as minhas festas de aniversário, acabamos por acabar todos nele”, contou.

Kate Moss decorou a moradia com a ajuda de Katie Grove, a sua antiga assistente pessoal. “Não gosto de dizer que sou uma ‘control freak’ [maluca por controlo] mas sou uma ‘control freak'”, riu-se.

O seu estilo é eclético. “Adoro misturas coisas novas e antigas de épocas diferentes”, adiantou.

Kate for DeGournay @degournay @katemossagency

Uma publicação partilhada por Nikolai von Bismarck (@nikolaivonbismarck) a

Mas a ‘masterpiece’ da casa de banho é mesmo o papel de parede pintado à mão. Criado pela casa de wallpapers de Gournay, tem um padrão de anémona em tons de prata (de acordo com a mitologia grega, a flor parece simbolizar a sorte).

‘Anemones in Light’ (Anémonas na Luz) reproduz as gotas em cascata que se sobrepõem de brilhos solares e se tornará parte da coleção permanente de Gournay.

“Sempre amei o que eles fazem. É como jóias vintage – é especial”, disse, acrescentando que uma sala na sua casa de campo é feita num design semelhante.

Fotos: Instagram