Atualidade

José Mourinho alegra jovem fã após derrota frente ao Real Madrid

Não foram só tristezas e críticas depois do jogo de terça-feira à noite em Skopje, Macedónia. O Manchester United pode ter perdido contra o Real Madrid a Supertaça Europeia, pode ter havido acusações de José Mourinho em relação à “vassalagem” do árbitro face a Cristiano Ronaldo e a um golo irregular dos merengues, mas nem tudo foi mau para o técnico português.

Mourinho fez um jovem fã do clube britânico muito feliz. O treinador tinha recebido a medalha do segundo lugar na competição e decidiu entregá-la a uma criança, com equipamento do United.

“Às vezes quando ganho, não fico com as medalhas. Por isso imagina quando perco”, começou por explicar ‘The Special One’, quando questionado por um jornalista, na conferência de imprensa pós-jogo, sobre essa atitude.

“A medalha vai para um sítio qualquer na minha casa. E para aquela criança deve significar a lua. Era um menino com a camisola do United. Não faço ideia de onde ele vem. Deve ser algo inesquecível para ele. E para mim medalhas, repito, não significam grande coisa quando ganho. Imaginem quando perco”, frisou.

O vídeo foi partilhado pelo Manchester no Twitter, que apela também a quem saiba informações sobre o fã que as partilhem com o clube.

Acerca do encontro em si, Mourinho disse-se “chateado com o resultado”, mas tirou ilações positivas do desempenho dos red devils.

“Estou chateado com o resultado, mas contente com a luta que lhes demos, com a competitividade, de estarmos a perder e da maneira como reagimos, de os ter obrigado a terminar a defender”.

O momento em que José felicita Cristiano Ronaldo e Bale no relvado também tem dominado a internet.

Já há dois anos o técnico teve uma atitude semelhante, depois do jogo (e da derrota) do Manchester United frente ao Arsenal.

A prioridade de Mourinho agora é pensar no primeiro jogo da Primeira Liga inglesa na quinta-feira. “Old Trafford está à nossa espera e penso que Old Trafford tem uma razão para estar connosco”, disse ainda na conferência de imprensa.