Atualidade

José Fidalgo pronto para conquistar ex de Neymar

A gozar férias com o filho, o ator está quase a partir para o Brasil para gravar a próxima novela das sete da TV Globo. Em “Deus Salve o Rei” José Fidalgo será Constantino, um nobre pretendente de Catarina a quem Bruna Marquezine dará vida, avançou a imprensa brasileira.

Mas, na ficção, a ex do futebolista Neymar terá outro em vista, disputando o amor da personagem de Renato Góes com a personagem interpretada por Marina Ruy Barbosa. Será que o português vai levar a melhor?

Pormenores reservados às cenas dos próximos capítulos de uma história que tem estreia marcada para 10 de janeiro. O ambiente foca-se na Idade Média e desenrolar-se-á entre dois reinos fictícios que entrarão em guerra.

Tatá Werneck, Johnny Massaro, Marco Nanini, Caio Blat, Marina Moschen e Flora Diegues são outros nomes do elenco. Esta é a primeira vez que o galã luso trabalha do outro lado do Atlântico, embora não seja novidade o método da Globo que tem uma parceria com a SIC há alguns anos.

Atualmente, ainda vemos Fidalgo como o inspetor da Judiciária Manel em “Amor Maior” na SIC, onde até ao fim terá que luta pelo amor de Clara (Sara Matos), o que parece karma nos papéis que lhe são entregues.

José Fidalgo e o filho Lourenço

Solteiro na vida real, parte para o Rio de Janeiro pronto para confirmar talento perante outros públicos, mas é certo que derreterá corações como em Portugal. Até lá, dedica-se a manobras radicais com Lourenço, fruto do casamento com a empresária Fernanda de Oliveira de quem há muito se separou.