Atualidade

Heidi Klum e Seal ‘apadrinham’ mini casal à sua imagem

A modelo e o cantor separaram-se em 2012 e divorciaram-se em 2014 depois de sete anos de casamento e quatro filhos (três em comum e uma menina, filha de Heidi Klum e Flavio Briatore mas que foi adotada por Seal). No entanto mantêm-se amigos.

Tanto é que surgiram juntos na gravação de mais um episódio do programa ‘America’s Got Talent’ (AGT), onde ela é jurada fixa e ele foi o júri convidado.

O episódio foi emitido esta quinta-feira, 10 de agosto, na NBC, mas ao contrário do que se podia pensar não foi Heidi e Seal os protagonistas.

Arriving to the final #JudgeCuts tonight like. ✨#AGT

Uma publicação partilhada por America’s Got Talent – AGT (@agt) a

Artyon e Paige, de 9 e 8 anos, voltaram a mostrar o seu talento na dança, mas as semelhanças com o ex-casal mediático eram tantas que até o jurado Howie Mendel as realçou.

“Heidi, sentes que te estás a ver no espelho?”, perguntou Howie. Ao que Seal respondeu: “Quase” e a alemã disse logo que a dupla era “um mini Seal e Heidi”.

As crianças conheceram-se há um ano e meio num estúdio de dança e ficaram logo “melhores amigos”. Ao ponto de já estarem a planear o casamento, que será no Havai, na praia.

Paige quer um vestido cintilante e com diamantes. “Essas coisas custam dinheiro”, adiantou Artyon. “Por isso é que precisamos do um milhão de dólares do AGT”, respondeu ela, referindo-se ao prémio do vencedor daquele talent show.

O par dançou ao som da música ‘Time of my Life’, da cena final do filme ‘Dirty Dancing’, e desta vez até conquistaram Simon Cowell, que os tinha rejeitado na audição por não gostar da escolha do tema musical.

‘Apadrinhados’ pela apresentadora de ‘Project Runway’ e pelo intérprete de ‘Kiss From a Rose’, os jovens dançarinos conquistaram tudo e todos, tendo passado para as galas em direto.

“Esta noite foi fantástica, os sonhos realmente concretizam-se quando trabalhas muito e amas o que fazes! Aqui vamos nós para as galas em direto”, escreveu o par na sua página de Instagram (em nome dos dois).

Aliás, ambos têm treinado muito. E adoram praticar exercício e correr na passadeira.

This is what they consider to be fun ?? who else loves the treadmill!?

Uma publicação partilhada por Artyon and Paige (@artyonandpaige) a

“Iremos sempre dançar e provavelmente iremos casar quando formos velhos”, disse Paige no programa.

“E se o casamento não der, irão ser grandes amigos?”, questionou Howie Mandel. “Sim, melhores amigos”, assegurou prontamente a menina.

Portanto mini Heidi e Seal até na separação.