Atualidade

Georgina Rodríguez cheia de estilo leva Cristianinho a ver o pai jogar

Ainda com três jogos para cumprir para o campeonato espanhol, Cristiano Ronaldo voltou aos relvados, esta quarta-feira, para marcar o golo que selou a vitória (2-1) do Real Madrid frente à Fiorentina e a conquista do troféu Santiago Bernabéu. Na bancada, teve o apoio do filho, Cristianinho, e da namorada, Georgina Rodríguez.

No camarote, a jovem espanhola demonstrou, mais uma vez, grande cumplicidade com o filho do craque, de sete anos. Na ausência da avó, Dolores Aveiro, que voltou ao Algarve, o menino teve todas as atenções da ‘madrasta’ e os dois até tiraram selfies juntos, em clima de grande harmonia familiar.

Cristianinho e Georgina contaram ainda com a companhia de Ricardo Regufe, um dos melhores amigos de CR7, numa noite que voltou a ser especial para o português que, depois do Real ter estado a perder, operou a muito aplaudida reviravolta.

Vestida com uma calças ‘skinny’ e com saltos vertiginosos da marca ‘Louboutin’, que custam perto de 800 euros, Georgina Rodríguez, de 23 anos, voltou a não deixar perceber a barriga que tanto tem dado que falar, sendo que há quem avance que vai já no sétimo mês de gestação do quarto filho de Ronaldo. Quanto ao mais velho do craque, esse apresentou-se igualmente vestido a rigor, mas com o equipamento do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo celebra mais uma conquista pelo Real Madrid

Fotos: Redes Sociais