Atualidade

Georgina em excelente forma não revela gravidez

Mesmo não indo ao ginásio, a namorada de Cristiano Ronaldo não deixa de fazer exercício físico, até porque, em casa do craque do Real Madrid, não faltam condições e até mais privacidade.

Enquanto a suposta gravidez continua a dar que falar, Georgina Rodriguez não deixa perceber o estado de graça e muito menos os alegados seis meses de gestação que tanto se adivinha.

Num dos aparelhos preferidos de Ronaldo, a jovem, de 23 anos, esta sexta-feira, treinou pernas e core, revelando um glúteo bem trabalhado e um abdómen tão proeminente como aquele que exibiu, em finais maio, na Córsega.

Treino de Georgina Rodriguez

Desta forma, Georgina continua a ser o maior mistério na vida de CR7 que, o mês passado, em Ibiza, deu a entender que vinha aí o quarto filho. Isso porque quando questionado sobre se estava feliz com o bebé que vem a caminho, atirou com um “sim, muito”.

No vídeo que Georgina partilhou da “manhã de treino”, destacou o “fabuloso e cómodo conjunto da Danfive”, a marca de roupa desportiva que Daniela Ospina, a agora ex-mulher de James Rodríguez, lançou no mercado.