Atualidade

Filho de Ricardo Quaresma passa nos exames médicos e “transfere-se” para o Besiktas

Tal como o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, também o do craque do Besiktas mostra apetência e jeito para o futebol.

Ricky, conforme é carinhosamente tratado pelos progenitores, celebrou no passado dia 1 de agosto o seu 5.º aniversário e, já esta sexta-feira (4), fez exames médicos acompanhado por Ricardo Quaresma, que continua a servir de ‘empresário’. O internacional português partilhou as imagens desse momento nas redes sociais e legendou-as assim: “Nova transferência Besiktas ???????????❤️❤️⚽️⚽️”.

Filho de Quaresma é visto pelo médico

Ora, na véspera, o futebolista sénior da família já havia publicado algumas fotografias do mais novo a jogar num relvado sintético com a camisola do Besiktas e o número 7 nas costas, como que a imitar o pai. Já não sobram dúvidas de que é nesse clube turco que Ricky vai iniciar a sua formação no futebol.

“Meu craque ⚽️⚽️⚽️⚽️??????❤️❤️??”, escreveu o internacional português

Apesar de ser portista, conforme demonstrou em diversas ocasiões anteriores, o jovem craque também parece cada vez mais familiarizado com o Besiktas, clube que o pai representa atualmente. A prova disso é que a festa pelo seu 5.º aniversário foi alusiva àquela equipa e até o bolo foi confecionado nesse sentido.

Presente na festa de aniversário esteve outro jogador da seleção nacional, no caso o luso-brasileiro Pepe, que se transferiu recentemente para o Besiktas. Com todos os presentes animados, os parabéns foram cantados em português e, ao apagar as velas, o jovem quase queimou o cabelo.

Valeu a mãe, Dafne Santos, a evitar males maiores. A mulher de Ricardo Quaresma mostra-se, também assim, bastante protetora em relação à família e nota-se que está cada vez mais ambientada à Turquia. De qualquer forma, antes de viajar para esse país, passou pelo Estádio do Dragão para matar saudades do clube azul e branco, tendo assistido ao jogo com o Deportivo da Corunha, de apresentação aos sócios, num camarote a partir do qual recolheu e partilhou estas imagens: