Atualidade

Figuras da TV brilham em passerelle vareira

No passado sábado, a Póvoa de Varzim levou a moda até as ruas da cidade, com um cartaz de luxo que destacou Marta Andrino, Liliana Campos e Afonso Vilela na passerelle. O carinho do público fez-se sentir a cada momento em que as figuras públicas surgiam na boca de cena para desfilar em mais uma edição do “Fashion After Dark”.

No Passeio Alegre, mais de mil pessoas puderam assistir de perto a momentos únicos protagonizados pelos seus ídolos. E, como se não bastasse a presença, ainda houve tempo para a troca de carinhos e palavras com quem costumam ver através da televisão.

No papel de apresentador, Afonso Vilela foi uma das figuras mais aplaudidas pela plateia, enquanto Marta Andrino, Liliana Campos e Ana Lúcia Matos brilharam no feminino com o público a entrar em euforia quando pisavam o palco da moda.

Cláudio Ramos também deu um ar da sua graça ao desfilar de “homem das cavernas”, tendo ainda “casado” com Liliana Campos em plena passerelle, mas só para a fotografia, ou melhor, para promover as tendências nupciais.

Com uma contagiante simpatia, Duarte Siopa juntou-se à passagem, sendo também muito aplaudido pelas pessoas que não arredaram pé do local até ao apagar das luzes e os famosos desaparecerem.

 

Texto e Fotos: Sérgio Queirós