Atualidade

‘Ex-Moranguita’ não esconde o seu amor por guarda-redes do FC Porto

Raquel Jacob e a irmã gémea Catarina deram-se a conhecer há uma década na quarta temporada da série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar. Tinham na altura 17 anos.

Entretanto, entraram na idade adulta e continuaram na área da representação, sobretudo Raquel que participou noutras novelas dos três principais canais portugueses: TVI, SIC e RTP. O público continuou a segui-las com curiosidade, nomeadamente o masculino, que as viu em poses sensuais nas revistas a ele destinadas.

Apesar da cobiça que lhe possa ser dirigida, a verdade é que o coração de Raquel já está conquistado. A Mafalda de Morangos com Açúcar namora com o guarda-redes suplente do FC Porto, José Sá, e não se coíbe de lhe dedicar mensagens apaixonadas nas redes sociais. No passado fim-de-semana, até esteve em Braga não só para apoiar o suplente de Iker Casillas, mas também o clube que ele representa, que até é o da sua preferência.

José Sá e Raquel Jacob inseparáveis

Os dois já tinham passado as férias juntos e, no dia da apresentação dos azuis e brancos aos seus associados, no fim do mês de julho, a gémea de Raquel mostrou que já vê José Sá como cunhado. Pelo menos foi assim que se referiu a ele na legenda de um vídeo que partilhou nas redes sociais, feito numa das bancadas do Estádio do Dragão.

Apoiar o cunhado ?⚪?⚪?? #FCP @josesaoficial

Uma publicação partilhada por Catarina Jacob (@catarina_jacob) a

Pela parte que lhe toca, José Sá também já se declarou publicamente ao seu amor, no caso por altura do 27.º aniversário de Raquel, no passado mês de junho. Na altura, dedicou-lhe algumas palavras, referindo-se a ela como “uma das pessoas mais importantes” da sua vida. “Que fofos …. ???”, comentou a cunhada do guarda-redes.

Hoje uma das pessoas mais importantes na minha vida está de parabéns ???

Uma publicação partilhada por José Sá 12 (@josesaoficial) a

Apesar de este amor ainda não ter atingido grandes proporções mediáticas, a verdade é que contribuiu para dar maior visibilidade a Raquel que, ainda nem há uma semana, atingiu os 10 mil seguidores na rede social Instagram. De momento, são já quase 12 mil os fãs que a seguem, sendo que a repetição da quarta temporada de Morangos com Açúcar, agora no canal de cabo Panda Biggs, também contribuiu para isso.

Veja então algumas das fotografias mais sensuais que Raquel tem partilhado, incluindo as que surge com o seu namorado.