Atualidade

Estas mulheres vão aquecer ainda mais o combate do ano

Já se sabe quem são as quatro ring girls que estarão na luta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor no próximo sábado, em Las Vegas (EUA).

E as modelos que têm como trabalho anunciar os rounds no combate do ano – e prometem subir a temperatura – são: Kyra Keli, Tawny Jordan, Jessica Harbour e Samantha Kumiko.

Comecemos pela Kyra Keli. Nasceu em Nova Iorque e tinha por sonho o teatro. Agora está em Los Angeles a tentar uma carreira de cinema. Mas, como diz, “ser modelo paga as contas”, e pois que aí está ela.

Tawny Jordan é talvez uma das mais ardentes do grupo. Não foi por acaso que foi eleita este sábado uma das mais quentes de Las Vegas.

Aliás são várias as fotos sensuais que mete de si mesma – uma verdadeira ‘Corona Ring Girl’ [nome da ring girl, sendo que uma das principais patrocinadores do evento é aquela marca de cerveja mexicana] – e em poses bem sugestivas.

Jessica Harbour é a única loira do grupo e a típica loira norte-americana. Gosta de biquínis e fatos de banho com a bandeira dos EUA e de posar com uma ou outra arma de fogo. Porque não? Ela também é fogo.

Terminamos com uma frase profunda de Samantha Kumiko. “Há sempre alguém melhor, mas só existe um EU e eu sou a MELHOR”, descreve-se ela na sua página de Instagram.

Não podemos ver muito da personalidade dela, mas o corpo ela faz questão de mostrar bem.

Com experiência em trabalhar como ring girls em eventos de boxe, as quatro modelos atuarão apenas na luta principal. As demais disputas da noite terão outras ring girls a anunciar os rounds.

E não nos podemos esquecer de Demi Lovato. A cantora, que já namorou com dois lutadores de MMA, vai entoar o hino antes da luta entre Mayweather e McGregor.

E também tem partilhado fotos suas mais despida.

Fotos: Instagram