Atualidade

Este está a ser o verão mais quente da vida de Joana Duarte

Tanto assim é que a ex-Moranguito até ’teve’ que fazer topless e besuntar-se com creme protetor. Assim livrou-se de um escaldão, mas em contrapartida provocou-o nos seus seguidores no Instagram.

Joana Duarte há muito que se tornou num fenómeno das redes sociais. As fotografias que lá partilha recebem sempre milhares de ‘Gostos’, mas este verão tem causado mais impacto do que nunca. A última que publicou superou a fasquia dos 30 mil em apenas 24 horas.

Ao fim de 24 horas esta tornou-se na 3.ª imagem com mais gostos entre todas as que Joana Duarte publica no Instagram

Entre muitos elogios, essa foto mereceu também alguns comentários mais ousados, como o daquele fã que sugeriu o seguinte: “Agora de braços para cima!”. Não é de acreditar que Joana Duarte lhe venha a fazer a vontade, mas mesmo assim essa imagem já assegurou o último lugar do pódio das mais gostadas, entre todas as que publicou ao longo dos últimos anos.

As duas que seguem no topo também foram partilhadas neste verão. Antes que sejam ultrapassadas pela mais recente, veja-as também aqui:

Eis as fotos que os seguidores de Joana Duarte mais gostaram

Prestes a celebrar o 31.º aniversário, já demonstrou que não é de ficar parada e talvez resida aí o segredo da silhueta invejável que apresenta. Modelo, atriz e surfista, anda sempre por perto do mar e é lá que tira as fotografias mais apetecíveis para o fãs. Veja agora algumas delas.