Atualidade

Elisabete Moutinho encontrou “alma gémea” mas fãs duvidam

Desde que assumiram o namoro, não se coíbem de trocar mensagens carinhosas e fotos a dois. A relação entre a vencedora de ‘Casa dos Segredos 5’ e o antigo concorrente de ‘Love on Top’ parece ir de vento em popa.

Ela já tem uma tatuagem feita por Rui Rodrigues, tatuador profissional, e ele até treina com ela.

Vai daí, e apesar do romance ser recente, Elisabete não tem dúvidas.

“Quando sentimos que encontramos a nossa alma gémea”, comentou a ex-namorada de Bruno Savate na legenda de uma foto que publicou no Instagram e onde aparece como o novo amor.

Se houve quem desejasse felicidades ao casal, houve quem desconfiasse do comentário. “Será que é desta? Ou daqui a uns meses já não estão juntos?”, perguntou uma seguidora.

“O Bruno também era alma gémea. Trocaram apenas de casal. Este quando se cansar deixa-a como fez com a Jéssica e com a Andreia. Ainda há um mês amava a Andreia agora já ama esta. Esta gente sabe mesmo dar MT amor. Enfim”, continuou outra.

Uma terceira dirigiu-se a Beta para lembrar que “falas isso a todos”. “É verdade, essa não sabe o quer”, concordou uma outra.

Apesar de tudo, os dois mantêm-se juntos.

“Tudo se resume numa palavra… “Amor”. És simplesmente o meu ??❤️ “, partilhou Rui Rodrigues no Instagram.

O par tem dividido os seus dias entre o trabalho – ela como instrutora de zumba e ele na loja de tatuagens -, as viagens entre Lousada e Póvoa de Varzim, onde vivem, e os programas em comum.