Atualidade

Daniela Ruah desvenda os seus desafios na maternidade

A atriz já está de volta às gravações da nova temporada da série ‘NCIS: Los Angeles’ e, como qualquer mulher ou mãe trabalhadora, sente algumas dificuldades em conciliar o tempo de trabalho com o de família.

Por isso, Daniela Ruah decidiu falar dos desafios da maternidade, partilhando um post que viu na página ‘Your Zen Mama’, co-escrita pela sua cunhada Sarah Wright Olsen.

“Adoro este post de #yourzenmama porque encaixo em quase toda a lista que apresentam. Espera-se muito dos pais hoje em dia e as redes sociais não ajudam. Postamos fotos de refeições bem apresentadas, pais de cara fresca e bebés/crianças sempre felizes. As fotos parecem estabelecer o que a vida deve ser. Mas qualquer mãe ou pai sabe que não é uma imagem realista. Obrigada por sugerir como ter paz de espírito e ajudar-nos a ver que estamos todos a fazer o nosso melhor”, escreveu a atriz nas suas redes sociais.

Depois transcrever as afirmações do post: “Sinto-me sempre culpada quando não consigo fazer muito, e então também me sinto culpada quando estou a fazer muito, mas gasto menos tempo com os meus filhos”.

Com dois filhos pequenos, River Isaac, de três anos, e Sierra Esther, com 11 meses, frutos do seu casamento com David Paul Olsen, Ruah enfrenta os mesmos problemas que qualquer mãe.

Ainda assim, recebe mais mimos que as mães ‘comuns’. “Cheguei a casa e tive esta surpresa! Obrigada #veergear e parabéns pelo lançamento deste #cruiser hoje”, comentou esta sexta-feira, referindo-se a uma espécie de carrinho para levar as duas crianças enquanto treina, por exemplo.

Boa disposição também é coisa que não falta no set da série ‘NCIS’, tal como a própria já tinha partilhado antes com os seus seguidores.

“O nível de profissionalismo em @ncisla … Adoro esta família!”, afirmou.