Atualidade

Cristiano Ronaldo provoca susto e dá ‘show’ antes do encontro com José Mourinho

O Real Madrid e o Manchester United defrontam-se na noite desta terça-feira, dia 8 de agosto, no estádio de Skopje, na Macedónia, e quem ganhar conquista a Supertaça Europeia.

Do lado dos espanhóis estará Cristiano Ronaldo e dos ingleses José Mourinho, o que deixa a entender que os portugueses estarão divididos na hora de apoiar uma das equipas. O que é certo é que, no final, haverá pelo menos um luso a festejar.

Por tudo o que representa para o futebol, por também já ter sido jogador do Manchester e pelas polémicas em que tem estado envolvido, o foco mediático incide sobretudo no capitão da seleção nacional. Cristiano Ronaldo retomou os treinos apenas na semana passada mas apesar disso foi convocado para a partida de hoje e, na Macedónia, já dá que falar.

Numa primeira ocasião, na chegada ao palco do jogo para um treino de adaptação ao relvado, o craque do Real Madrid provocou algum pânico, pois escorregou à saída do autocarro e quase se lesionava.

Felizmente tudo não passou de um susto e, logo depois, Cristiano Ronaldo provou isso mesmo. Já no relvado, no decorrer do treino, começou a mostrar toda a sua habilidade com a bola, dando um ‘show’ de futebol que não passou despercebido a algumas câmaras de televisão.