Atualidade

Cristiano Ronaldo: golaço e expulsão no clássico

Épica a Supertaça de Espanha não só por juntar Barcelona e Real Madrid, mas também (e sobretudo) pelos momentos protagonizados por Cristiano Ronaldo. O craque português marcou um grande golo, tirou a camisola para celebrar e levou cartão amarelo, pouco depois caiu na área, mas o árbitro entendeu que foi simulação e mostrou-lhe a segunda cartolina amarela e o consequente vermelho.

Expulso! O melhor jogador do mundo não se conformou com a sanção e, embora discreto, empurrou o juiz de campo ainda antes de sair, podendo arriscar uma suspensão de 4 a 12 jogos, sendo certo que não entra nas contas de Zinedine Zidane na segunda mão da Supertaça em Madrid, com a sua equipa a entrar em vantagem (3-1).

O treinador do Real já veio a público considerar que
Ronaldo foi mal expulso e garantir que o pedido de despenalização é o próximo passo. Enquanto isso, o futebolista é tema nas redes sociais com a maioria a defender o seu estatuto, numa altura em que os espanhóis não lhe dão margem para erro, até por estar a ser acusado de alegada fraude fiscal naquele país.

Longe de polémicas tem estado a namorada, Georgina Rodríguez, que se juntou ao clã Aveiro no Algarve. No domingo ao final da tarde, a jovem passou pela loja CR7 em Vilamoura, da cunhada Elma, para ver as novidades e escolher biquínis.

Fotos: Redes Sociais