Atualidade

Connor McGregor ataca arbitragem após derrota: “Pararam o combate demasiado cedo”

“O árbitro estava a pensar no teu futuro”. Foi assim que o grande vencedor do combate do ano, o norte-americano Floyd Mayweather respondeu ao lutador irlandês por este ter justificado a derrota com questões de arbitragem.

Connor McGregor não conseguiu impedir o seu opositor de fazer história (50 triunfos em 50 combates) e, no final do espectáculo, embora conformado com o resultado, atacou os juízes: “Pararam o combate demasiado cedo. Ele não me derrotou, foi apenas o cansaço. Mayweather não é tão forte nem rápido mas é muito experiente.”

Foi no 10.º assalto que o juiz Robert Byrd decidiu colocar um ponto final no combate.

Foram, de resto, muitas as celebridades que fizeram questão de marcar presença neste mediático combate que ficou igualmente marcado por ter sido o último da carreira de Mayweather. Desde basquetebolistas (LeBron James ou James Harden), passando por músicos (Jennifer Lopez por exemplo) e até atores de Hollywood (Charlize Theron e Bruce Willis), todos quiseram assistir ao badalado duelo ao vivo e foi nessa condição que assistiram à fantástica interpretação do hino dos Estados Unidos da América pela voz de Demi Lovato.

Assista você também a esse delicioso momento.

Por cá, em Portugal, também foram diversas as caras conhecidas que assistiram a todo o espectáculo, madrugada dentro, mas via TV. Entre eles, o destaque vai para a reação de António Raminhos, humorista que há muito se vinha a referir nas redes sociais a esta luta com a graça que lhe é conhecida.