Moda

Coleção de Heidi Klum à venda no Lidl em setembro

“Esmara By Heidi Klum: Heidi & The City” é o nome da coleção criada em exclusivo pela modelo e apresentadora alemã para a cadeia de supermercados Lidl.

As peças de vestuário, com tamanhos entre o 34 e 44, o calçado, entre o número 36 e 41, e os acessórios serão colocados à venda a 18 de setembro nas lojas Lidl, incluindo Portugal.

Heidi Klum inspirou-se em Nova Iorque, sua cidade preferida, para criar peças acessíveis e que deixem as mulheres bonitas (com o factor “Wow”).

“Eu queria moda que tivesse um efeito wow, com peças fáceis de combinar e que surpreendessem qualquer mulher – tudo a um preço imbatível”, referiu Heidi Klum, explicando assim a campanha #LETSWOW que arrancou no início de agosto de forma a promover esta parceria.

Algumas peças já foram mostradas nas redes sociais e exibidas por várias ‘it girls’ dos países onde estão as lojas Lidl, mas a coleção propriamente dita só será apresentada formalmente a 7 de setembro. E logo em grande: na New York Fashion Week (Semana da Moda de Nova Iorque).

Esta colaboração entre Heidi e o Lidl vai ser comercializada em 28 países em simultâneo (mais de 10 mil lojas Lidl, das quais 246 em Portugal).

Quanto ao preço, o Lidl avançou, em comunicado, que oscilará entre os seis e os 25 euros, com exceção para o casaco biker de cabedal verdadeiro que custará aproximadamente 60 euros.

Além desta peça, os clientes podem contar com super skinny jeans, tops delicados e bomber jackets, entre outros.

“#LETWOW significa diversão e muitas surpresas – tal como o Lidl no mundo da moda”, salientou Bruno Pereira, diretor-geral de Compras do Lidl Portugal, no comunicado.

A cara de ‘Project Runaway’ e jurada de ‘America’s Got Talent’ revelou, num vídeo que partilhou nas redes sociais, que “antes de vencer o concurso de modelo, queria ir para uma grande escola de design”.

Por isso criar é algo intrínseco. “O processo de design para mim é muito fácil porque sei o que quero, tenho-o já na cabeça e depois é só passar ideias para a minha equipa e procurar amostras, experimentar, digo o que tem de ser corrigido até finalmente o termos e aprovarmos”.