Lifestyle

Colar de Kate Middleton é homenagem secreta à princesa Diana

Quando ‘Lady Di’ deu à luz o primogénito, recebeu do seu marido, o príncipe Carlos, um disco dourado com a palavra ‘William’ gravada à frente.

Pois pouco depois do parto de George, Kate Middleton recebeu algo idêntico. Trata-se de um colar com um disco dourado a dizer ‘George Alexander Louis’, ao lado de um coração com a letra ‘W’ (de William) e de um boneco em forma de menino.

A oferta veio da sua irmã Pippa, que ao fazer essa compra em 2013 na marca Merci Maman, prolongou uma ‘tradição’ real britânica.

Merci Maman [Obrigada Mãe] cria jóias de inspiração francesa, gravadas à mão nas oficinas de Londres e Paris “para tornar cada presente verdadeiramente único”.

Quando Charlotte nasceu, o disco foi atualizado: ‘George & Charlotte’.

“Após o nascimento do príncipe William em 1982, o príncipe Carlos deu a Diana o presente de um pingente de ouro com o nome do novo filho gravado, que ela usava sempre perto do seu coração. Em 2013, Pippa Middleton continuou essa tradição familiar, dando à sua irmã Kate, Duquesa de Cambridge, o nosso personalizado Colar Duquesa para comemorar o nascimento de Prince George”, realçou a marca de joalharia.