Atualidade

Casa dos Segredos: Petra mostra ousadia antes de casar e mantém noivo no anonimato

Na terceira edição portuguesa do Secret Story partilhou com Mara Spínola o segredo “tenho uma irmã gémea na Casa”. Agora, ao que tudo indica, vai contrair matrimónio.

A despedida de solteira de Petra decorreu no passado fim de semana (19 e 20 de agosto), na Madeira, de onde é natural, e foi a sua irmã, a vice-campeã da Casa dos Segredos 3, quem partilhou as imagens da cerimónia à qual não faltou a mãe das gémeas, Ana de seu nome.

Agora só falta conhecer a identidade do homem que conquistou o coração da polémica ex-concorrente do conhecido reality show da TVI. No entanto, para já, Petra prefere mantê-lo no anonimato, escondendo a sua paixão.

Na sua conta de Instagram, por exemplo, nunca publicou qualquer imagem com ele. As suas partilhas, por norma, incidem sobretudo em fotos suas e dos mais diversos animais, o que é revelador de outra das suas paixões. Numa das últimas publicações que fez, de relance, Petra também mostrou aquele que será o anel de noivado.

Quanto à despedida de solteiro, essa decorreu com a boa disposição que é habitual nesse tipo de festas, com imagens bastante ousadas. E nem faltou o indispensável boneco insuflável para animar o evento. A bem conservada mãe das gémeas, que até parece irmã delas, também se rendeu ao boneco e aos momentos divertidos que ele proporcionou.

Nas festa que teve a irmã como protagonista, a ex-namorada de Fábio Machado, também ele ex-concorrente da terceira edição da Casa dos Segredos, acabou por voltar a apaixonar-se, em mais um momento de boa disposição da noite que fez questão de partilhar nas redes sociais.

As duas irmãs continuam em grande forma e, apesar de estar noiva, a verdade é que Petra Spínola continua a partilhar imagens suas bastante ousadas. O mesmo acontece com Mara, que tem aproveitado o calor do verão para mostrar a sua invejável silhueta. Confira então as imagens que comprovam o que acabamos de escrever.