Atualidade

Casa dos Segredos: Elisabete Moutinho prefere-os morenos, tatuados e… benfiquistas

A grande vencedora da Casa dos Segredos 5 assumiu recentemente o seu novo namorado, também ele um velho conhecido dos reality shows da TVI.

Depois do fim da relação com Bruno Savate foi Rui Rodrigues, que se mostrou aos portugueses no Love on Top, quem conquistou o coração de Elisabete Moutinho. O novo casal vive agora umas férias de sonho em Cuba e, pelas imagens que têm partilhado, entende-se que, no que toca ao amor, Beta tem um padrão que segue quase religiosamente.

As semelhanças físicas entre o ‘ex’ e o atual namorado são muitas. Ambos são morenos, musculados q.b. e tatuados, mas há um outro ponto de comparação entre Bruno e Rui: os dois são adeptos do Benfica. Como Beta é assumidamente portista, pode-se constatar que o seu coração não ‘olha’ a rivalidades clubísticas na hora de se deixar conquistar.

Rui e Elisabete, de resto, mostram-se verdadeiramente apaixonados nestas férias românticas, as primeiras dos dois num destino paradisíaco. A boa forma física que ostentam não tem passado despercebida aos seus seguidores e, nas redes sociais, já se criaram páginas de apoio ao casal. Veja então as imagens mais sensuais que têm partilhado.