Atualidade

Casa dos Segredos: Daniela Simões festeja antes de chegar nova princesa

Grávida pela segunda vez, Daniela S. de ‘Casa dos Segredos 2’ pode estar mais afastada do mediatismo, ao contrário de colegas seus da mesma edição de reality show, mas não deixa de partilhar alguns momentos mais importantes da sua vida com os fãs.

A 3ª classificada de Secret Story está prestes a ser mãe de mais uma menina, no entanto já está de parabéns. É que a filha mais velha, Mariana, fruto de uma anterior relação, fez 11 anos esta sexta-feira, 25 de agosto.

“Estamos de Parabéns!! Atingimos com sucesso a idade do armário. 11 anos destas pequenas alegrias”, comentou na legenda de um vídeo que partilhou no Facebook, no qual aparece a aniversariante.

Quanto ao novo rebento, chamar-se-à Alice e já teve direito a um chá de bebé surpresa.

“Obrigada a todos os que participaram e contribuiram para esta surpresa! Adorei tudo e estou muito grata por vos ter como amigos e família”, agradeceu Daniela Simões na altura.

Alice junta-se a Mariana e a um menino, filho de Miguel Correia. Daniela e Miguel estão casados desde o ano passado e preparam-se para aumentar a família ‘Casa dos Segredos’, especialmente da 2ª edição, já que Fanny e Daniela Pimenta também foram mães recentemente.