Atualidade

Casa dos Segredos: Cristiana Dionisio mostra novas conquistas do filho

Ainda sem revelar o nome do filho, embora identifique muitas das fotografias com um “D”, Cristiana Dionísio voltou a partilhar vídeos do bebé que nasceu dois meses antes do previsto, mas tem superado bem todas as etapas na neonatologia do Hospital Garcia da Horta, em Almada.

Fora da incubadora, o menino vai dando mostras de muita energia, o que faz as delícias da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” que, sem hesitar, grava todos os momentos que depois partilha nas redes sociais, sempre ocultando o rosto de recém-nascido a quem trata por “guerreiro”.

“Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem pedir nada em troca. Meu guerreiro, és o meu maior presente, és a minha vida! Contigo tenho-me redescoberto, tenho reaprendido a viver”, declarou no Instagram.

Cristiana tem lidado com a maternidade com a ajuda dos pais – que se têm revelado uns avós muito dedicados – e amigos, dando a entender que não conta com a presença do progenitor da criança.

Recorde-se que, durante a gestação, apresentou o futebolista guineense João Dias, que é tratado por Amoná “Pogba”, com quem namorou, como o pai do filho, mas recentemente já se assumiu “mãe e pai”. “Sou aquilo é muito mais que esta criança precisa”, escreveu.