Atualidade

Carla Andrino agradece mensagens de esperança em dia especial

Depois de ter terminado os tratamentos contra o cancro da mama, que lhe foi diagnosticado há dez meses, a atriz e psicóloga celebrou o 51º aniversário.

E nesse mesmo dia recebeu inúmeras mensagens de apoio, carinho e sobretudo esperança.

“As mensagens de parabéns pelo meu aniversário e pelo namoro com a VIDA, tornaram esse dia, ainda, mais especial. Chegaram aos milhares, carregadas de carinho e força. E verdes, cor da esperança. Comoventemente bonitas! Na impossibilidade de responder a cada uma delas com o respeito que merecem, aqui fica o meu Muito Obrigada. Beijo-vos no Coração”, escreveu a atriz, esta quarta-feira, na legenda da fotografia que publicou no Facebook.

Uma das pessoas que fez questão de dar os ‘Parabéns’ à aniversariante foi o ator Ruy de Carvalho.

“Muitos parabéns querida @andrinocarla! Lutaste sempre com muita força ? um exemplo de vida!!parabéns pelo fim dos tratamentos um beijo Querida CARLA ANDRINO”, pôs no Instagram.

Carla Andrino sempre manteve uma postura positiva durante o período de luta contra a doença. Também não deixou de trabalhar nem de se mostrar confiante na superação desta fase da sua vida, servindo assim de exemplo inspirador para muitas que enfrentam a mesma batalha.