Atualidade

Cara Delevingne celebra 25 anos com amigas em viagem milionária

A modelo, atriz e cantora britânica atingiu um quarto de século a 12 de agosto, mas a festa começou antes. Cara Delevingne ofereceu uma viagem às suas melhores amigas para celebrarem consigo o aniversário no México.

Assim Cara, as irmãs Poppy e Chloe; a atriz Suki Waterhouse (ex-namorada de Bradley Cooper); a modelo Adwoa Aboah; a filha de Mick Jagger, Georgia May Jagger e outros nomes conhecidos da sociedade britânica como Alice Dellal, Lady Clara Paget e Mary Charteris, rumaram a Chablé.

Chablé é um resort de cinco estrelas localizado a 25 minutos da cidade histórica de Mérida, na Península de Yucatán. Ali desfrutaram das comodidades do hotel, estiveram em contacto com a natureza, fizeram atividades radicais e tiveram festas um pouco mais loucas, com pouca roupa e algum álcool à mistura.

O grupo viajou ainda para Holbox, uma ilha a norte da península, para aproveitarem a praia. Até fizeram pára-quedismo, como as amigas mostraram no Instagram.

A viagem custou 100 mil libras (110 mil euros), tudo suportado pela aniversariante, que encerrou no México a tour promocional do filme “Valerian”. Kendall Jenner também foi convidada mas não chegou a viajar (provavelmente por ter o 20º aniversário da irmã mais nova Kylie).

Water babies . Thank you forever @caradelevingne ?

Uma publicação partilhada por Mary Charteris/Furze (@marycharteris) a

Praia, passeio de iate, t-shirts com a cara de Delevingne a condizer, não faltou nada nestes dias.

“Sou tão sortuda por ter amigas tão incríveis. Obrigada por inspirarem-me e apoiarem-me, meninas”, agradeceu a britânica.

Veja as fotos:

Fotos: Instagram