Moda

Camisa usada por Melania Trump vira sucesso e esgota

“Você não precisa necessariamente de gostar dela, mas as suas opções de guarda-roupa são dignas de se falar”. É assim que uma das muitas páginas de internet dedicadas à Primeira-Dama dos EUA resume tudo.

Gostando-se ou não de Melania Trump, ou mesmo do seu marido, a verdade é que aquela nunca desilude no estilo. E por isso quando a mulher do representante máximo da nação norte-americano foi vista com uma camisa rosa J. Crew, a peça esgotou em dois dias.

Estamos a falar do look com que Melania regressou a Washington no final de um fim de semana em Camp David com a família. Além da tal camisa aos quadrados, usava calças da mesma cor da marca J. Brand e sabrinas de couro rosa com fivela da Manolo Blahnik.

 

J. Crew, empresa de Nova Iorque, viu a camisa esgotar e conseguimos perceber porquê. Além de ser uma peça básica e elegante de se ter, é relativamente acessível: 60 dólares (49 euros).

Um preço bastante mais em conta se lembrarmos os looks alta costura que a mulher de Donald Trump costuma usar.

Por exemplo, ao regressar de um fim de semana em Camp David, em junho, a Primeira-Dama chamou a atenção por levar uma carteira da Céline, modelo Phantom, e que custa cerca de 3400 dólares (2825 euros).

E normalmente os visuais que usa noutras viagens também são de luxo. Veja-se, a título de exemplo, a carteira de padrão de crocodilo Hermès Birkin, quando esteve na primeira visita de Estado internacional da família presidencial norte-americana à Alemanha e Polónia, em julho.

A carteira em questão custa 75 mil dólares (62 mil euros).

Depois desta prova que Melania também usa roupa mais acessível e que isso significa um sucesso de vendas, a Primeira-Dama pode bem estar a aproximar-se da sua antecessora.

Michelle Obama era conhecida pelos seus instintos conscientes dos preços e usava looks acessíveis, quer nos eventos públicos importantes quer no dia a dia.