Atualidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank batizam filha com festa a preceito

Os atores brasileiros são uns pais babados e, desde que adotaram a menina no Malawi no ano passado, são a imagem da felicidade.

Este sábado não foi diferente. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank batizaram a filha na Catedral Anglicana de São Paulo e partilharam nas redes sociais algumas imagens da cerimónia e da festa que se seguiu.

Titi, nome carinhoso pelo qual é tratada Chissomo, estava igualmente feliz, com o seu vestido branco rendado e fita na cabeça, a condizer com o look da mãe.

A menina, de quatro anos, recebeu o sacramento juntamente com os seus primos Lorena, Felipe e Olivia Ewbank.

Por isso houve quatro bolos, quatro anjinhos abençoados e muito mais numa mesa decorada a preceito para a ocasião. Veja as fotos:

Além das famílias de Bruno e Giovana, também estiveram presentes amigos do casal, entre os quais a atriz Fernanda Paes Leme.

Os padrinhos de Titi foram Pedro Tourinho, empresário de artistas, e Ju Pedrosa, também agente de celebridades e prima de Bruno Gagliasso.

“Amor da minha vida!!! Eu esmago mesmo porque é muito amor, amor que não cabe em mim!!! Meu presente de Deus! Obrigada Senhor por iluminar, proteger e sempre guiar a nossa família! O presente mais lindo de Deus é MEU!”, agradeceu a atriz e apresentadora numa das fotografias onde surge a beijar e abraçar a filha.

Veja as fotos da cerimónia:

Fotos: Instagram