Atualidade

Beyoncé tem um pequeno ‘exército’ a cuidar dos filhos gémeos

Depois de ter dado à luz Rumi e Sir Carter, a cantora mudou-se com a família para uma mansão em Malibu, que custa 357 360 euros por mês, enquanto procura uma habitação definitiva em Los Angeles.

Portanto, Beyoncé e Jay Z não olham a despesas para dar o melhor aos filhos. O mesmo acontece com a equipa que cuida do casal recém-nascido. Ou devemos dizer, pequeno ‘exército’? Já que cada gémeo tem nem mais nem mais do que três amas.

Segundo o jornal britânico ‘Daily Mirror’, a artista conta com a preciosa ajuda de seis amas no total, sendo que o salário de cada uma das profissionais ascende aos 100 mil dólares por ano, aproximadamente, 84 mil euros.

Portanto um total de 600 mil dólares por ano só para ter as seis amas (cerca de 506 mil euros).

“Os gémeos não dormem ao mesmo tempo, por isso ela decidiu que precisava de três amas por criança, a trabalhar em turnos de oito horas”, revelou uma fonte à revista ‘Ok!’.

A este número acrescentam-se as duas amas que já cuidam da irmã mais velha, a pequena Blue Ivy, de cinco anos, enquanto os pais trabalham.

Sim, Beyoncé pode ter sido mãe em junho mas já pensa no regresso ao trabalho, até porque a última vez que surgiu em palco foi em fevereiro, nos Grammys.

Pelo menos já voltou a praticar exercício físico, tal como mostram umas fotos captadas à saída de um ginásio privado em Santa Monica. Nelas vê-se Beyoncé e Jay Z a sair de uma aula de SoulCycle (bicicleta/spin).

E, de acordo com o ‘Radar Online’, a intérprete já está a planear a sua próxima tournée mundial.

“Ela está a trabalhar no duro. Ter os gémeos inspirou-a. Ela está mais determinada do que nunca. Beyoncé contratou amas para ajudá-la a cuidar dos gémeos e ela está a escrever novas músicas, enquanto trabalha muito para voltar a ter uma boa forma”, explicou uma fonte.