Atualidade

Avó de Lady Gaga também se sabe divertir em concertos

Veronica Rose Ferri, Ronnie para os amigos e ‘Grandma Ronnie’ para os fãs de Lady Gaga, é a avó da cantora. A mulher, descendente de imigrantes italianos nos EUA, tem 89 anos mas tem tanta energia como a neta.

A prova disso é que Ronnie esteve a assistir ao concerto de Lady Gaga em Cleveland, na quarta-feira, 23 de agosto, e foi filmada a dançar ao som da música.

A artista estava a cantar o tema ‘Come to Mama’ (Vem à Mamã, em tradução literal), do seu recente disco ‘Joanne’, e Ronnie – que estava sentada na primeira fila com a filha Cyntia (mãe de Gaga) – ‘sentiu’ a animação.

Isso mesmo se pode ver num vídeo partilhado em páginas de fãs da cantora.

Esta não é a primeira vez que a idosa surge nas redes sociais. Já aconteceu quando estava com a neta num encontro como o cantor Tony Bennett e quando estava com as duas filhas depois da atuação de Gaga nos Óscares de 2016.

Ronnie não sabia que a neta tinha sido vítima de abuso sexual aos 19 anos e só o soube quando a ouviu cantar a música nomeada ‘Til It Happens To You’.

Esta também não é a primeira vez que a cantora leva a família aos seus concertos durante esta tour. Ainda este mês, convidou a mãe Cynthia para o palco durante a sua performance de ‘Million Reasons’ em São Francisco.

Além dos espetáculos, Lady Gaga prepara-se para ver estrear um documentário sobre si, feito pela Netflix. ‘Gaga Five Foot Two’ tem estreia mundial marcada para 22 de setembro.