Atualidade

Antonio Banderas e Melanie Griffith em campos opostos até nos aniversários

Os atores estão separados desde 2014, mas só oficializaram o divórcio um ano depois, já ele tinha um novo amor: Nicole Kempel, com quem ainda namora.

Ainda assim têm uma filha em comum, Stella del Carmen, atualmente com 20 anos, estiveram casados durante 18 anos e celebram o aniversário com um dia de diferença (Antonio Banderas é a 10 de agosto e Melanie Griffith a 9 de agosto).

Apesar de manterem uma relação próxima, festejaram os aniversários de forma bem distinta.

Banderas está em Marbella, Espanha, com a namorada e amigos. E a festa, pelos vídeos que já existem no Instagram, foi grande.

O ator fez 57 anos e já deixou o seu agradecimento a todos os que enviaram felicitações e “provas de carinho”. “Um grande presente ter-vos tão perto. Obrigado!”, comentou no Instagram, onde publicou uma foto sua em criança.

“Como passa o tempo…Esta foto deve ter sido há 53-54 anos”, adiantou.

Quanto a Griffith, no ano passado, juntou os familiares mais próximos, como os três filhos e os dois enteados, para celebrar o seu aniversário.

Desta vez, e dado que atingiu a etapa dos 60 anos, a atriz decidiu assumir um novo compromisso, que fez questão de partilhar com os seguidores no próprio dia da festa (9 de agosto).

“Hoje o despertador tocou às 06h30 da manhã e pensei: ‘oh meu Deus, porque fiz isto?’ Mas depois lembrei-me que faço 60 hoje e fiz um compromisso de me levantar e dar um passeio com o meu cão e ele disse ‘Parabéns, mamã’. Por isso isto é o que vou fazer para viver esta vida louca o máximo de tempo possível”, explicou no vídeo publicado no Instagram.

???????❤️

Uma publicação partilhada por MELANIE (@melanie_griffith57) a

Depois do passeio houve tempo para soprar as velas e cortar o bolo de M&M’s, ao lado da família e das filhas Stella del Carmen, que tem em comum com Antonio Banderas, e Dakota Johnson, fruto da relação com Don Johnson. Na foto só faltou o filho Alexander Bauer, do seu casamento com Steven Bauer.

My birthday M&M cake❤️ thank you my sweet family!!! I love you!!!

Uma publicação partilhada por MELANIE (@melanie_griffith57) a

À noite foi altura de jantar com as amigas, entre as quais Kris Jenner (a matriarca do clã Kardashian-Jenner) no seu restaurante favorito de Los Angeles.

Birthday dinner with my girlfriends❤️❤️❤️ @krisjenner @loreerodkin @lizedlich at my favorite restaurant @craigsla ??????

Uma publicação partilhada por MELANIE (@melanie_griffith57) a

Melanie Griffith entra assim numa nova década com o objetivo de ser saudável. Em abril deste ano, a atriz falou, em entrevista à revista ‘Porter Magazine’, sobre o que passou após o divórcio de António Banderas, das cirurgias plásticas mal sucedidas e do seu problema com o álcool, que a obrigou a recorrer a um centro de desintoxicação para travar a dependência.