Atualidade

Anne Hathaway substitui Amy Schumer e encarna ‘Barbie’

A Columbia Pictures oficializou Anne Hathaway como a protagonista de ‘Barbie’, filme baseado na famosa boneca da Mattel, que chega aos cinemas em 8 de agosto de 2018.

A atriz já era cotada desde que Amy Pascal afirmou que queria uma atriz vencedora de Óscar no papel. Isso e depois da desistência de Amy Schumer que, inicialmente a protagonista, acabou por deixar o projeto em março por problemas de agenda.

Em dezembro de 2015, a Sony Pictures contratou Bert Royal, Hillary Winston e Lindsey Beer para escrever diferentes versões para o filme (depois de não ter gostado muito do argumento entregue por Diablo Cody). A ideia vencedora foi a de Winston, mas o guião também foi alterado por Schumer.

Alethea Jones (Fun Mom Dinner) é a realizadora.

Devido à desistência de Schumer, o filme viu o seu lançamento ser adiado de 28 de junho de 2018 para 8 de agosto.

Na trama, que segue o modelo de longas-metragens como ‘Splash – Uma Sereia em Minha Vida’, a boneca Barbie é expulsa da “Barbieland” por não ser perfeita o suficiente.

O tom da história, de acordo com informações do estúdio, havia sido moldado a partir da personalidade de Schumer, conhecida por seus espetáculos de stand-up comedy e pela sua série de comédia “Inside Amy Schumer”.

Este será o primeiro filme live-action (não animado, com atores reais) da boneca Barbie.