Atualidade

‘Anjos’ da Victoria’s Secret mostram preparativos para o Fashion Show

Desde que decorreram os castings, que não param de surgir imagens das ‘angels’ do próximo Victoria’s Secret Fashion Show, a ter lugar em dezembro em Shanghai, na China.

Talvez pelo facto de ser no continente asiático, a equipa de produção do maior desfile de lingerie do ano já está a trabalhar intensamente nos looks e demais acessórios que irão ser usados pelas modelos na passerelle.

E ainda que seja proibido fotografar as provas da roupa e publicá-las na internet antes do dia do espetáculo, obviamente que isso só aumenta a curiosidade e o buzz em torno do evento.

Mas Sara Sampaio, assim como outras anjos, já nos deram um vislumbre dos preparativos que aí vêm. Neste caso, foi mesmo a portuguesa a mostrar o seu penteado, preparado pela hairstylist das celebridades Danielle Priano. E também esta partilhou imagens destes dias de preparação.

Sara, que para o segundo dia de prova, optou por uns calções de ganga curtos, um body de renda transparente e soutien preto.

Lais Ribeiro, Martha Hunt, Stella Maxwell, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, assim como Candice Swanepoel – que regressa depois de ter sido mãe – partilharam imagens idênticas.

O facto de muitas delas terem saído do escritório da Victoria’s Secret, em Nova Iorque, com as respetivas asas na mão também chama a atenção de qualquer um.

E se neste caso as asas só tinham penas brancas, no desfile não será assim. Contas, penas e demais trabalhos de artesões estão a ser feitos a todo o ritmo.

O importante é ser espetacular.

Fotos: Instagram