Atualidade

Angelina Jolie não finalizou processo de divórcio de Brad Pitt: “Apaixonada por ele”

Os fãs do casal que ficou conhecido por ‘Brangelina’ e que se separou há quase um ano podem ter motivos para voltar a sorrir.

Segundo garante a publicação norte-americana “US Weekly”, que ouviu várias fontes próximas aos dois atores, Angelina Jolie não finalizou o processo de divórcio de Brad Pitt. “Eles não fizeram nada para avançar durante vários meses e ninguém acredita que venham a fazê-lo no futuro. Ela ainda está tão apaixonada por ele”, assegura uma das testemunhas.

“Todos acreditam que eles vão reatar. Não seria uma surpresa se anunciassem que estão a suspender o divórcio e a tentar fazer com que as coisas entre eles dêem certo”, completou a mesma fonte.

Brangelina em destaque na recente edição da US Weekly

Segundo refere aquela publicação, um amigo da atriz, de 42 anos, terá afirmado que ela aceitaria Brad Pitt de volta “se ele se mostrasse disposto a cuidar da família” e que a decisão de enfrentar o alcoolismo teria sido um ótimo primeiro passo. “Tudo o que ela queria era que ele enfrentasse esse problema”, prosseguiu.

Certo é que, depois da separação, o ator, de 53 anos, assumiu publicamente esse seu problema com as bebidas. Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11, e dos gémeos Knox e Vivienne, de 9.