Atualidade

André Villas-Boas prepara novos triunfos em Bali

Depois da goleada frente à equipa comandada por Luiz Felipe Scolari (Guangzhou Evergrande) na primeira mão da Liga dos Campeões asiática, o treinador português do Shanghai SIPG tirou uns dias de folga para, na companhia da família, recarregar baterias em Bali, na Indonésia.

No destino paradisíaco, André Villas-Boas tem dedicado (e recebido) todas as atenções da mulher, Joana, e dos três filhos, sendo que até partilhou, no Instagram uma imagem bastante original com a descendente do meio, Carolina.

“Mitch Buchannon & C.J.Parker”, escreveu na legenda da fotografia, numa alusão aos protagonistas do filme “Baywatch, atualmente interpretados por Dwayne Johnson e Kelly Rorhbach. Na série original, os papéis dos famosos nadadores-salvadores eram de David Hasselhoff e Pamela Anderson.

Carolina e André Villas-Boas

Nestes dias de ócio, a primogénita, Benedita, tem mostrado jeito para o surf para orgulho da mãe que também é exímia em cima da prancha. Por ter apenas dois anos, o mais novo, Frederico, ficou de fora das atividades.