Atualidade

Alexandra Ferreira da Casa dos Segredos recorda dia em que conheceu pai do filho

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ nunca confirmou estar grávida, mas a barriga mais saliente e as roupas mais largas que usa adensaram a certeza. Isso e o facto de ter já dito nas redes sociais o sexo do bebé (um rapaz) que aí vem.

Pois agora Alexandra Ferreira decidiu partilhar com os seguidores o dia em que conheceu o pai do bebé: 31 de julho de 2016. Local? Discoteca Seven, em Vilamoura, propriedade do ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, José Pereira, de quem se diz que é o pai da criança.

“Um ano depois ??? Uma noite mágica e especial! Como o tempo passa e tanta coisa boa na minha vida foi chegando… Realmente, existem momentos que são tão únicos que ficam para sempre, até um simples olhar… porque palavras não foram precisas ? não há nada mais único do que receber presentes enviados pelo Universo ?? ? #recebesOqueDás #imensoamor #meusamores #ourWorld ?#unidospelomesmo #3in1”, escreveu esta segunda-feira no Instagram, onde partilhou a foto de si própria no Seven.

Juliana Dias, do ‘Secret Story 4’, e também ela grávida, comentou com vários corações: “???”.

De acordo com o que tem sido noticiado, o pai da criança de Alexandra Ferreira é o ex-marido de Katia Aveiro, José Pereira. Mas sobre isso, Alexandra nunca falou. Até agora, ainda que de forma indireta e sem nomes à mistura.