Atualidade

Adriana Lima assume namoro com escritor

A top model brasileira confirmou o namorou com Metin Hara ao publicar, esta segunda-feira, uma fotografia dos dois no Instagram, assumindo o que já era rumor desde julho.

“”My love.My smile is the happiest with you”, (“Meu amor. O meu sorriso é sempre mais feliz contigo”), escreveu Adriana Lima na legenda, sem medo de partilhar o sentimento que os une.

O escritor turco partilhou a mesma imagem no seu perfil na rede social, declarando que foi “apenas para testemunhar um sorriso”. Os dois conheceram-se em junho e a modelo deixou-se logo conquistar pelo talento de Metin.

“Conheci a Adriana em Istambul, em junho. Tivemos uma conversa agradável, e eu presenteei-a com meu livro. Mantivemos contacto desde então e começamos a nutrir sentimentos um pelo outro. Estamos a conhecer-nos”, explicou o autor de obras de auto-ajuda quando o romance começou a dar que falar.

O casal deu nas vistas quando, o mês passado, foi fotografado, durante um fim de semana, em Bodrum, na Turquia, a bordo de um iate, ainda quando se pensava que a “angel” da Victoria’s Secret andava com o jogador de basebol Matt Harvey.

Aos 36 anos, Adriana Lima tem duas filhas, Valentina e Sienna, fruto do casamento de sete anos com o basquetebolista sérvio Marko Jarić, de quem se separou o ano passado.

Adriana Lima com as filhas Valentina e Sienna

Metin Hara, de 35 anos, é considerado um grande partido na Turquia. O seu último livro, ‘The path’, é uma das obras mais lidas do país e está em fase de adaptação para o cinema, onde Johnny Depp terá um papel de relevo.