Atualidade

Vídeos: Sara Sampaio recarrega energias entre mimos especiais

A modelo, de 25 anos, está de regresso a Portugal, depois de ter arrasado em mais uma Semana da Moda de Paris, onde desfilou com vestidos dos estilistas Elie Saab e Zuhair Murad.

Sara Sampaio aproveita agora as férias em família, no Porto, de onde é natural. Foi através das redes sociais que o ‘anjo’ da Victoria’s Secret mostrou uma das pessoas mais importantes da sua vida, a sobrinha Leonor, nascida em fevereiro.

A tia babada partilhou duas imagens com a bebé, de apenas cinco meses, que servem de capa a este artigo. “Coisinha preciosa”, escreveu na legenda de uma das fotos.

Sara não resistiu a partilhar também vídeos com a pequena, fruto da relação de André Sampaio, irmão da modelo, com Verónica Cristóvão.

Como a manequim vive em Nova Iorque e não consegue estar muitas vezes com a menina, tem agora aproveitado as pequenas férias em Portugal para dedicar o seu tempo a Leonor.

Numa das gravações partilhadas é possível vermos Sara Sampaio com o cão que tanto adora, Luigi. O animal de estimação da estrela da moda parece não ter gostado de dividir as atenções com a bebé, como constatou a dona dele. Veja o vídeo:

Fotos: Redes sociais