Atualidade

Vídeos: Lady Gaga canta em casamento de 9 milhões de euros

A filha de um magnata russo, Lolita Osmanov, e o filho de um empresário arménio, Gaspar Avdolyan, deram o nó esta terça-feira, 4 de julho. O casal escolheu como local da cerimónia o famoso Dolby Theatre, em Los Angeles, onde costuma ser realizada anualmente a entrega dos Óscares e Lady Gaga para animar a festa.

Ao todo, foram gastos cerca de 9 milhões de euros nos preparativos do evento que, além de ter uma elegante decoração, contou com um grande espetáculo ao estilo de Hollywood. Para além da cantora americana atuaram outros performers, como Jason Derulo. Veja o vídeo:

Uma publicação compartilhada por @tamaramov em

A cantora, de 31 anos, deu um mini-concerto, e nele não faltaram alguns dos seus maiores êxitos musicais, como “Bad Romance” e “Marry The Night”.

Uma publicação compartilhada por @tamaramov em

Esta cerimónia está a ser falada em todo o mundo, devido à sua opulência. Só em flores foi gasto cerca de meio milhão de euros, e a noiva também não abdicou de usar três vestidos na festa: um para o altar, outro para o copo d’água e mais um para cortar o enorme bolo de casamento.

Lolita Osmanov tornou-se assim uma celebridade nas redes sociais, onde estão a circular imagens dos seus vestidos e da festa milionária. Veja a fotogaleria:

Fotos: Redes sociais