Atualidade

Vídeo: Sobrinho de Ronaldo quis ficar igual ao tio e este fez-lhe a vontade

O pequeno José Dinis, filho mais novo de Katia Aveiro, já demonstrou várias vezes que vê no tio um exemplo, pois tem seguido as suas pisadas no mundo do futebol, onde demonstra ter jeito para a bola.

Agora, o menino decidiu que queria cortar o cabelo, tal como o fez Cristiano Ronaldo, além de Cristianinho, de sete anos, filho mais velho do craque e primo de José Dinis, também com sete anos.

Foi Katia Aveiro quem partilhou este momento nas redes sociais este sábado (1), ao mostrar o resultado final do corte de cabelo da criança. “Tio, quero pagar a promessa junto contigo e ter o cabelo igual a ti e ao primo. Família doida a minha, filho corajoso. Meus amores”, escreveu na legenda da imagem a mamã babada, que demonstra sempre o carinho que tem pela família.

O próprio craque, de 32 anos, partilhou também um vídeo desse momento no InstaStories, onde se mostrou bastante divertido na companhia das crianças. Veja-o:

Cristiano Ronaldo encontra-se assim em Madrid a descansar depois da longa temporada, onde jogou pelo Real Madrid e, mais recentemente, pela Seleção Nacional, para a Taça das Confederações.

O futebolista não está só rodeado dos pequenos Cristianinho e José Dinis, como também dos filhos mais novos, os gémeos Eva e Mateo, como o próprio mostrou através de uma imagem partilhada na passada quinta-feira, 29 de junho.

Foto: Redes sociais