Atualidade

Vídeo: Namorado de Rita Pereira ‘estraga’ conversa com Jessica Athayde

Guillaume Lalung, o produtor francês conhecido em Portugal por ser o namorado de Rita Pereira, já demonstrou várias vezes ter muito sentido de humor, através de vídeos publicados nas redes sociais, e desta vez não foi exceção.

A nova brincadeira contou com a participação de Jessica Athayde. Enquanto a atriz estava a ter uma conversa de mulheres com a colega e amiga, Lalung tentava integrar-se no assunto, mas acabava por estragar tudo, fingindo não perceber nada do que elas estavam a falar.

“Quando tentas encaixar-te na conversa, mas não entendes nada”, foi a legenda escrita pelo produtor, ao partilhar a brincadeira no Instagram no domingo, 2 de julho.

Na gravação é possível ver-se que, sempre que abria a boca para dizer palavras soltas em português, e que acabavam por não ter nexo na conversa das duas atrizes, estas olhavam-no com ar reprovador. As duas acabaram por se levantar e deixá-lo sozinho, para poderem falar sem interrupções.

Tudo não passou de uma brincadeira dos três e, ainda que os seguidores do namorado de Rita Pereira tivessem percebido, não conseguiram evitar comentários como “coitadinho” enquanto colocavam ao mesmo tempo ‘smiles’ risonhos. É por causa desta descontração mostrada pelo casal que este tem conquistado cada vez mais o carinho dos fãs. Veja o divertido vídeo:

Foto: Redes sociais