Atualidade

Vídeo: Mick Jagger lança música com DJ brasileiro e fala em português

O vocalista dos Rolling Stones, de 74 anos, divulgou esta quinta-feira (27) no YouTube a canção “Gotta Get A Grip”, feita em parceria com o DJ Alok, de origem brasileira. Os dois conheceram-se numa festa no Brasil, e a empatia entre ambos resultou numa mistura do som da guitarra com batidas eletrónicas.

Mick Jagger usou o Instagram no dia seguinte, para publicar um vídeo onde fala sobre a nova música, tendo escrito na legenda “Alok, obrigada pelo remix espetacular. Espero que vocês também gostem!”. O pormenor nesse vídeo que surpreendeu e fez as delícias dos fãs brasileiros e portugueses foi o cantor britânico ter falado em português.

“Tomara que vocês gostem”, pode ouvir-se Mick Jagger dizer. Veja a gravação:

Como um álbum demora mais tempo a ser produzido, Jagger tem preferido lançar músicas assim que estão terminadas, de uma forma mais livre e criativa. “Não queria esperar até ao próximo ano, porque estas músicas perderiam o seu impacto e não significariam mais nada”, explicou o cantor numa entrevista.

Recorde-se que o membro dos Rolling Stones conhece bem a cultura brasileira pois um dos seus filhos, Lucas Jagger, de 18 anos, é fruto da antiga relação com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.