Atualidade

Vídeo: Jennifer Lopez criticada por atitude com fã

A cantora, que entra agora na série de drama e crime ‘Shades of Blue’, transmitida no TV Series, tem uma legião de fãs há já muitos anos. Mas tendo em conta o seu mediatismo, há sempre o reverso da medalha.

Foi o que aconteceu neste caso. Jennifer Lopez estava a sair das gravações da série que protagoniza, em Nova Iorque, quando foi surpreendida por uma fã. A mulher aproximou-se da sua ídolo para lhe dar um abraço, mas o facto de JLo a ter afastado subitamente com as duas mãos fez com que o vídeo viesse parar às redes sociais, acompanhado da(s) respetiva(s) crítica(s).

“Onde ficou a amigável Jennifer Lopez?”, insinua a página do programa televisivo ‘Despierta America’, na legenda do vídeo.

Enquanto alguns viram ali um gesto normal de quem é abordado subitamente por uma desconhecida, outros chamaram-na de diva.

“Não sou fã dela, nem a sigo como artista. Simplesmente não gosto dela, mas as pessoas que também a abraçam e não a querem soltar penso que qualquer um reagiria assim”, referiu um. “Esta gente é estúpida. Se um estranho vem na rua e te abraça, tu assustas-te obviamente e reages de uma forma que talvez não vai agradar a todos”, adiantou outra.

“Nada de humilde nem de simples tem a JLo. Subiu-lhe o poder à cabeça”, contrapôs um. “Admiro-a muito mas não gosta de ver este lado de cara de asco”, disse outro.

Veja o vídeo em questão:

¿Dónde quedó la amigable @jlo?

Uma publicação partilhada por Despierta America (@despiertamerica) a