Atualidade

Vídeo: Hospedeira de bordo dança “Waka Waka” para Shakira

A cantora viajou com Gerard Piqué até à Argentina para assistirem ao casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, celebrado na passada sexta-feira (30), e foi muito bem recebida pelos fãs argentinos, com quem chegou a tirar fotografias e a partilhar o momento no Instagram.

O que Shakira não esperava é que ocorresse um momento insólito no avião que a levou até ao país dos noivos, protagonizado por uma hospedeira de bordo, que se colocou à sua frente e começou a dançar ao som de um dos seus maiores êxitos musicais, “Waka Waka”.

Os restantes passageiros riram com a brincadeira, que acabou por ser filmada por um deles e colocada nas redes sociais. Já Shakira pareceu calma com a cena, e apenas mexeu na mala à procura do telemóvel para filmar o momento, que terminou entretanto. Veja o vídeo:

Um dos passageiros contou que no final da atuação todos aplaudiram o divertido membro da tripulação, que foi abraçado pela cantora colombiana.

Antes de ter abandonado o país este sábado, 1 de julho, Shakira usou o Instagram para partilhar uma foto com Gerard Piqué, e agradeceu na legenda da imagem a hospitalidade de Messi, Antonella e de toda a gente de Rosário, cidade da Argentina onde foi realizado o casamento do ano.

Foto: Redes sociais